terça-feira, maio 16, 2006

...Desculpa...

Desculpa se sou imperdoável por vezes. Desculpa se te vi passar na rua e o coração me caiu de novo ao chão, sem saber porque te odeio às vezes. Desculpa se estou tão embrulhado e confuso em mim próprio que nem paro para pensar em ti e em tudo o resto. Desculpa-me o resto. Preciso de desabar da construção de areia dos meus dias, trepar a pirâmide imponente dos meus sonos e sonhos. E ficarei bem, claro que sim, fico bem se tudo estiver bem, se o chão não me fugir aos pés nem todos me fugirem aos olhos. Fico bem se puder olhar à volta e não achar sempre que sou um passageiro temporário de qualquer coisa que ainda não se instituiu como minha. Cair em mim. Que dias tristes...

(..e não consigo parar de pensar em ti..)

1 Comments:

At 6:26 da tarde, Blogger Nokkas said...

Desculpa-me se te peço mais do que me podes dar, se faço birras e se me irrito com coisas minimas, desculpa se sou criança às vezes e desculpa-se te exijo mimos a toda hora...
So quero poder abraçar-te sem restrinções e sentir que gosto de ti mais do que alguma vez pensei gostar de alguém...

=)

 

Enviar um comentário

<< Home