segunda-feira, setembro 04, 2006

. merda, nada mudou - digo eu.
. e consideras isso positivo ou negativo? - perguntas-me tu.
. sinceramente, neste momento não me encontro em posição de responder com qualquer uma das duas respostas que me apresentaste como possíveis.
. mas para qual pendes mais? - insistes.
. negativo. não para ti, não para os outros. para mim.
. porque dizes isso?
. porque o nosso tempo acabou, mesmo antes de ter começado... - concluí.



e hoje começou para todos os outros. porque para nós já tinha começado, porque para nós não foi preciso um beijo.
e agora somos um nós diferente.

2 Comments:

At 2:52 da tarde, Blogger Nokkas said...

digo e insisto :
Fica...
Por ti, por mim, por nós... a realidade mudou mas não se perdeu o que a manteve segura durante tanto tempo e depois de tantos abalos...

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

uma voz desconhecida diz: Poderás ver apenas negativo só para ti....mas ao cometer essa atitude...tornas tudo negativo para outros!...nao sou ninguem ...mas avisei-te!Não acabes o que não começou! se realmente começou e acabou de uma forma menos esperada....dá-lhe um novo iniçio! ;)

"o que é mau nao se deve esquecer!so assim aprendes a viver.
Ama o que odeias....odeia quem nao ama!nunca te esqueças é do amor...!"

 

Enviar um comentário

<< Home