sábado, setembro 30, 2006

But in my silly mind I've gotten married to you

a noite enche-se de mim. e eu até já senti paixão, paixão até aos ossos, até doer e massacrar. e eu até aprendi a ganhar calo e a esquecer as rupturas musculares, a fadiga das noites a pensar em nós, debaixo da neblina das horas. e eu até senti ódio, até aos ossos, até doer e massacrar. e eu até aprendi a esquecer o ódio e a limpar o que odiava. e eu até me lembrei, esta semana, que faço parte daquela raça estranha dos que correm nos passeios e param de correr, logo depois. e eu sei que corro porque os dias andam. eu até sei que nunca chamo as coisas pelos nomes e que troco os adjectivos e conjugo mal os verbos. eu até sei que fui feito para estar sentado em silêncio, mas a vida fez-me entrar na maratona das palavras. and this life is so boring, mas só nos intervalos, quando não há o cheiro da luz.

1 Comments:

At 4:56 da manhã, Blogger M. said...

"Tu nunca choras ao ver sangue
Tu nunca sangras quando sofres
Guardas a dor dentro do cofre

Se alguém decifra o segredo
E se pica no teu ferrão azedo
Tu lambes-lhe o sangue do dedo
Tu nunca choras ao ver sangue
Tu nunca ficas transparente
És daquela raça tão rara
Que tem no olhar o gelo quente

Se alguém te atinge o coração
Aguentas o baque
De frente
E sentes uma oscilação

Defendes-te com uma paixão competente
E encarnas tão impunemente
A pele de um animal de sangue quente
Que ama a sangue frio

Tu nunca choras ao ver sangue
Tu nunca ficas transparente
És daquela raça tão rara
Que tem no olhar o gelo quente
Gelo quente
Quente e frio "

Sangue Frio. Clã

Foi o que me fez lembrar =)
Beijinho*

 

Enviar um comentário

<< Home