sexta-feira, setembro 08, 2006


há certas coisas que, à partida, já estão condenadas a fracassar - ou a não terem sequer hipótese de provar o fracasso, caso estejam condenadas desde o principio a não serem nada.
isso acontece por diversos motivos.
na "minha coisa" o motivo sou eu, e cabe-me a mim (e aos outros, noutras situações) reconhecer que o sou. e reconheço-me.
eu não coloco, conscientemente, barreiras à minha frente, não existem entraves... existem sim sentimentos, pior, existem dois corações prestes a explodir, e qualquer um pode ser o primeiro. resta-me evitá-lo.
...não é uma questão emocional... é uma questão racional!
(às vezes gostava de ser como o Compleut que não gostava de ninguém e era feliz.)

2 Comments:

At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tb gostava de ser como o Compleut!
O problema é que o nosso coraçao ja esta tao agarrado a alguem que isso torna se impossivel! E quando deixa de ser essa pessoa passa a ser outra...tudo neste ciclo horrivel!A coisa mais importante na vida é o Amor...mas para mta gente é o mesmo que sofrimento.Estará o ser humano destinado a sofrer??

bom texto!

 
At 4:25 da tarde, Blogger M. said...

é, às vezes as pessoas não entendem que há coisas que fazemos, não com o lado esquerdo, porque esse exacerbera, vê as coisas em ampla magnitude.. há coisas que nos exigem a razão, como evitar que dois corações explodam..
e quem não gostava de ser feliz sem gostar de alguém?
bom espaço, gosto bastante da maneira como escreves, certamente passarei por cá mais vezes.**

 

Enviar um comentário

<< Home