quinta-feira, outubro 05, 2006

há frases que fazem mais sentido isoladas

às vezes parece que as palavras se perdem cá dentro, param na garganta ou escondem-se debaixo da língua, preferindo travar amizade com o silêncio. mergulhei, sem ter a certeza que tinha inalado ar suficiente para aguentar o mergulho. mas dentro de mim algo me diz que vou ter fôlego para aguentar muito tempo. há um piano que não pára de tocar na minha cabeça. há uns dedos que fazem uma gentil pressão sobre as teclas. os dedos, em simbiose com o piano, cantam. conseguem cantar dentro de mim. a minha caneta tem voz. às vezes é no papel que falo mais alto. e outras coisas que queria dizer. tantas. acho que isto não é uma despedida muito séria, no fundo, sei que vou precisar de um espaço assim de novo. mas agora sinto-me cansado. acho que já chega. preciso de me desconectar de muita coisa. esta é uma delas, não que me vá ajudar muito. abandonar este espaço, é abandonar uma parte de mim. e este espaço, inclui muito mais, o teu. não estou a exagerar. mas sinto que tem de ser assim agora. até quando não sei. até breve, talvez seja melhor.
FIM

6 Comments:

At 7:27 da tarde, Blogger Nokkas said...

estou com cara de quem comeu e não gostou, não gosto de fins nem mesmo daqueles pouco defenitivos...

fico triste, acho que não devias... mas mesmo de quando em vez assim vou espreitando por esta janela, pode ser que um dia ela me mostre que não foi o fim !!!

beijito

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lamento que deixes de publicar textos aqui. gosto de ler o que escreves, mas compreendo que tudo tem um fim.
beijinhos e espero que voltes quer aqui quer noutro espaço.

 
At 8:58 da tarde, Blogger Nokkas said...

ZZZZzzzzzZZzzzzz !

Já n está na hora de acordar ???

 
At 8:46 da tarde, Blogger T. said...

oh gostei tanto do texto...

 
At 12:23 da manhã, Anonymous R said...

Eu gostaria de falar contigo.

 
At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu, quem?

 

Enviar um comentário

<< Home